Resumo da live: Perdeu nosso ao vivo? Confira tudo sobre o tratamento S.O.S!

Olá, meninas! Perdeu a nossa live de ontem? Fiquem tranquilas, preparamos um pequeno resumo sobre o bate-papo desta segunda-feira, que foi sobre o tratamento S.0.S!

E lembre-se: toda segunda-feira, a partir das 19h, em nossa página do Facebook, realizamos nosso ao vivo para tirar dúvidas sobre coloração, mechas, cortes, tratamentos e produtos! Fiquem ligadas!

Agora, falemos um pouco sobre o tratamento S.O.S! O nome é bem sugestivo e quer dizer isso mesmo: socorre muita gente! E é a salvação de muitos fios!

O tratamento S.O.S nada mais é que a utilização de vários produtos de uma vez só. É uma linha completa que pode ser utilizada para reconstrução, nutrição e hidratação.

E você pode estar se perguntando: para que devo fazer este tratamento? E está a í a resposta:

– Queda de cabelo

– Quebra dos fios

– Cabelos porosos

– Pontas duplas

– E muito mais!

E o mais incrível é que nós conseguimos restaurar até 80% dos fios com uma aplicação apenas. Pois além do aspecto externo, os produtos trabalham internamente. Repõe água, queratina e vários nutrientes.

Cabelos naturais também podem fazer o S.0.S, mas ele é fundamental mesmo para que já tem química nos fios e pensa em realizar algum tipo de coloração, por exemplo. E claro, é fundamental a manutenção do tratamento em casa.

Para mais informações sobre o S.0.S, agende uma avaliação grátis através dos nossos números ou em nossa página do Facebook! Nossa equipe te atenderá e tirará todas as suas dúvidas!

Agora, algumas perguntas que respondemos na live desta segunda-feira:

– Quem é loira deve fazer tratamento com queratina? De quanto em quanto tempo?

  • Sim, deve! E o tempo varia de cada pessoa. Agora, eu, como profissional gosto que use produtos ao menos uma vez na semana para a manutenção dos resultados!

– Quais produtos eu devo usar para nutrição?

  • Tudo que for a base de óleos. Óleos vegetais é claro, e máscaras que contém óleo. Algumas marcas que eu gosto e utilizo são: Aneethun, Joico, L’Oréal e Wella. Mas lembre-se, não se deve abusar dos óleos, pois eles podem acabar atrapalhando.

– Tenho muitos cabelos brancos e não tenho nem 30 anos. Qual é técnica indicada para sanar este problema?

  • Primeiramente, é necessário realizar uma avaliação. Sabemos que é um problema de várias mulheres e muita gente confunde mechas e luzes com coloração. Mechas, luzes e outros tratamentos não cobrem os fios brancos, apenas os disfarçam. A coloração é que cobre. E nós podemos reforçar com mechas e luzes após aplicar a cor.